CONSTRUA Prefeitura de Vilhena deu ordem de serviço na manhã desta terça-feira, 19, para o início da construção de um novo salão de eventos no Centro de Atendimento da Terceira Idade (CATI). A cerimônia contou com a presença do prefeito Zé Rover, da primeira dama Lizangela Rover e dos idosos que participam do CATI.

O novo salão terá arquitetura moderna e será construído com 573 metros quadrados.  A empresa responsável pela execução da obra será a HC Construtora. A emenda é federal, pouco mais de R$ 500 mil, além de contrapartida do município.

Rover relembrou que hoje Vilhena é referência em todo o Estado em atendimento à terceira idade. “Contamos com ala para atendimento médico, fisioterapia, a piscina para hidroterapia, salão para atividades físicas, academia ao ar livre, e agora vamos ter um salão de eventos mais amplo e mais confortável do que o já existente”, destacou.

Para os que serão beneficiados diretamente com a obra, a construção tem grande importância. “O atendimento e os cuidados que recebemos aqui já são excelentes e estão ficando cada vez melhor, só temos mesmo que agradecer por tanto carinho”, afirmou uma das freqüentadoras do grupo da terceira idade, Dalva Machieski, ao agradecer ao prefeito pelo investimento.

Texto e Foto: Assessoria

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO