Apresentadores Jéferson Fagundes, Débora pego, ao lado de Orlando caro e Carlos Franco
Apresentadores Jéferson Fagundes e Débora Pego, ao lado de Orlando Caro e Carlos Franco

A Rede Meridional empresa de comunicação pioneira no Estado de Rondônia no ramo de televisão e rádio, passou por reformulação no de 2011, e a partir dai inovou na área de telejornal e rádio jornal.

Detentora dos direitos de transmissão no estado do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) e Bandeirantes (Band). Usando tecnologia de ponta tanto nas emissoras de radiodifusão quanto nas emissoras de TV, inova e trás para o rádio um jornalismo dinâmico e abrangente.

Em Vilhena, a Meridional FM operando na frequência 91,3, traz a partir das 11 horas até ao meio dia, o Meridional Notícias de segunda a sexta-feira, o jornal é transmitido em cadeia para o Cone Sul através da 94,1 em Colorado do Oeste.

Diariamente com informações locais, regionais e notícias nacionais, além de entrevistas e notícias esportivas.

O jornalismo da Meridional FM pode ser ouvido em qualquer parte do mundo, pois a emissora possui além de um site, um aplicativo que pode ser baixado gratuitamente em smartphones e tablets.

O Meridional Notícias é Apresentado pelos jornalistas Jeferson Fagundes e Débora Pego.

Nesta sexta-feira, 22, o empresário Orlando Caro, sócio proprietário do Jornal Eletrônico Extra de Rondônia, foi o entrevistado do Meridional Notícias.

Na entrevista Orlando destacou a fundação da página eletrônica em meados de 2008, a credibilidade e a confiança dos internautas no site de notícias mais acessado do Cone Sul, e o quarto do Estado.

“Estamos trabalhando dia e noite, para que o Extra de Rondônia cresça cada vez mais, e se torne o primeiro Jornal Eletrônico mais acessado de Rondônia”. Enfatizou Orlando Caro.

Orlando falando sobre o Extra de Rondônia no Meridional notícias
Orlando falando sobre o Extra de Rondônia no Meridional Notícias
Gisa muller correspondente do Extra de Rondônia em Cerejeiras
Gisa muller correspondente do Extra de Rondônia em Cerejeiras

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO