rifa vecPara participar da Série D do Brasileirão, a diretoria do Vilhena Esporte Club (VEC) lançou uma rifa na qual o torcedor que adquirir irá concorrer a uma viagem com tudo pago para acompanhar e torcer por seu time de coração no 2º turno da Série A do Brasileirão.

O objetivo principal da rifa é alcançar recursos o suficiente para contratação de jogadores e manutenção da equipe, com isso a diretoria lançou a campanha “Rumo à Série C”.

O sorteio pela loteria federal, será na estreia do lobo do cerrado na quarta divisão do Campeonato Brasileiro, marcado para 11 de junho diante do Remo (PA). Além da viagem, saindo de Vilhena, o ganhador terá direito ao ingresso, hospedagem e alimentação por conta do VEC.

A rifa está sendo vendida na Banca do Zóio, Banca da Brigadeiro e Escritório do VEC, localizado na Tancredo Neves, Bairro Jardim Eldorado.

O nome do sorteado será divulgado no dia 12/07 no intervalo da partida de VEC x Remo válido pela primeira rodada no Campeonato Brasileiro da Série D.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO