capaNeste sábado, 30, foi realizado na escola estadual Cecília Meireles, em Vilhena, a primeira edição do concurso Miss & Mister Estudantil.

O evento contou com 22 candidatos que concorreram nas categorias juvenil e mirim, e também foi eleito o Miss e Mister Simpatia juvenil e mirim.A apresentação do concurso foi realizada pelo DJ Marrom.

Os candidatos desfilaram em três trajes: esportes, estudantil e social. Eles foram avalizados em vários quesitos como desenvoltura, beleza plástica e simpatia.

Segundo a direção da escola, o evento tem como objetivo de eleger o aluno e aluna para representar o centro de ensino, e incentivar os alunos da escola a se dedicar aos estudos e a confraternizarem.

O Extra de Rondônia esteve no local e registrou os melhores momentos do evento. Veja o nome dos vencedores a Miss & Mister Estudantil Cecília Meireles:
** Miss e Mister mirim:

Kémilly Lorraynny Perreira –  aluna da 7º A .
Wesley Kauan Nunes Bianco –  aluno do 6º B.

** Miss e Mister Simpatia mirim:

Kemilly Cristiny Mota Barros – aluna da 7º D.
Diogo da Silva Fernandes – aluno do 6º D.

** Miss e Mister juvenil:

Vanessa Gabrielly Reis – aluna da 7ºD
Talyson Henrique Azevedo Correa – aluno do 9º A.

** Miss e Mister Simpatia juvenil:

Francisca Barbosa de Souza – aluna da 9ºC.
Marcio Garcia Teodoro – aluno do 7ºC.

Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO