shopingAs coincidências começam aparecer através de registros fotográficos nas redes sociais, retratando as datas de primeiros trabalhos realizados no Park Shopping Vilhena e o incêndio do último sábado, 30.

Luciana Lacerda, empresária do ramo de publicidade, encontrou em seu arquivo pessoal fotográfico uma imagem do tempo em que houve a primeira escavação no terreno, que hoje está como um cenário de guerra aos olhos dos vilhenenses.

“Buscando em meus arquivos e puxando pela memória, o Park Shopping Vilhena começou a sua construção exatamente no dia 30 de maio de 2008, coincidência esse triste incêndio ter acontecido no finalzinho do dia 30 de maio de 2015. Uma data que era pra ser lembrada como festa, mas agora vai ser lembrada como o dia de uma tragédia” decifrou a empresária.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo Pessoal

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO