rainha da expocol 2015O tradicional baile para escolha da Rainha da 29ª Expocol será realizado neste sábado, 6, no Centro De Tradições Gaúchas (CTG), em Colorado do Oeste.

E, para os exigentes internautas, o site Extra de Rondônia vai sortear cinco ingressos para esse evento. A Expocol será realizada entre os dias 17 a 21 de junho.

Além da rainha e princesa da 29ª Expocol, será eleita também a rainha do rodeio. As participantes serão avaliadas em vários critérios como beleza, simpatia e elegância. A realização do evento tem a assinatura das Lojas Maçônicas.

Para concorrer aos ingressos é simples: basta responder, no espaço abaixo, destinado a comentários, a seguinte pergunta: “Quando será realizado o baile da Rainha da Expocol?”.

Não se esqueça de colocar telefone de contato e nome completo.

O sorteio será realizado na manhã desta sexta-feira, 5, e os nomes dos ganhadores da promoção serão divulgados em seguida no site.

Mais informações ligar para o número (69) 8414-8138.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO