dr dombrinA clínica “Dr. Dombri Odontologia”, situada em Vilhena oferece vários tratamentos de alta qualidade voltados à saúde e estética odontológica.

A clínica reúne uma equipe altamente especializada nos mais variados ramos da odontologia, inclusive cirurgias ortognáticas. Esses profissionais dominam as mais modernas técnicas desenvolvidas atualmente, oferecendo a seus pacientes as melhores opções de tratamentos, em termos de conforto, eficiência, eficácia, rapidez e resultados para os pacientes.

Segundo o dentista Dr. Dombri Nogueira da Rocha, a clínica oferece tratamento estético dentário com “lentes de contato” superfinas feitas de porcelana para corrigir imperfeições, manchas leves, lascas e fraturas de pacientes. “As lentes de contato dentárias” proporcionam um sorriso perfeito sem danos, sem dor e sem sensibilidade, informou o dentista.

Além disso, a clínica também oferece aparelhos ortodônticos importados. Que proporcionam menor tempo de tratamento, melhor estética, pois são menores e mais eficientes que os nacionais. Não se utilizam de borrachas para segurar o fio, uma vez que possuem um seu design com “fechamento embutido”, explicou o Dr. Dombri.

Segundo o profissional, o atendimento oferecido na clínica tem como objetivo proporcionar bem estar, qualidade de vida e alegria aos seus pacientes. Sempre respeitando as particularidades de cada indivíduo ou comunidade. Os tratamentos oferecidos pela clínica têm sido muito procurados, pois respeitam tudo o que os pacientes necessitam, tanto do ponto de vista clínico quanto financeiro, afirmou o Dr. Dombri.

Para as pessoas que desejam conhecer mais sobre os tratamentos oferecidos na clínica Dr. Dombri Odontologia, ela está localizada na Avenida Liberdade, número, 4435. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3321-3091 ou 3322 9018.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO