mmaNeste sábado, 6, ocorre a nona edição do Fight Team Junior Oliveira, em Vilhena.

De acordo com o idealizador do evento, Junior Oliveira, serão realizadas 10 lutas com a participação de atletas de vários estados.

O Extra de Rondônia, que não fica fora de nenhum evento importante, vai sortear cinco ingressos.

O evento esportivo será realizado no Clube dos Estados e vai iniciar às 21h. Contará com transmissão, ao vivo, da Rede TV para todo o estado.

Junior informa que estão sendo vendidas cadeiras vips para o evento por R$50,00, e mesas vips por R$500,00, que podem ser adquiridas pelos telefones (69) 8434-3007 ou no WhatsApp 8103-8714.

“O evento dá oportunidade para atletas iniciantes que estão em busca de lutas importantes. Temos exemplos de atletas que já estão participando de eventos nacionais e internacionais”, ressaltou Junior.

Para concorrer aos ingressos é simples: basta responder, no espaço abaixo, destinado a comentários, a seguinte pergunta: “Qual o nome do idealizador do Fight Team Junior Oliveira?”.

Não se esqueça de colocar telefone de contato e nome completo. O sorteio será realizado na manhã desta sexta-feira, 5, e os nomes dos ganhadores serão divulgados em seguida no site.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO