CAVALGADA-COLORADONesta quarta-feira,17, começa 29ª Exposição Agropecuária de Colorado (Expocol) que vai agitar o Cone Sul com várias atrações nas cinco noites de festa.

A abertura da festa terá a tradicional cavalgada. Além disso, o motoqueiro de freestyle Joaninha abre a segunda noite de festa com muita emoção e adrenalina na arena.

O grupo Tchê Garotos toma conta do palco na sexta-feira, 19. No sábado, 20, a dupla Cleber & Cauan “levanta o copo”, animando a penúltima noite de festa. E no encerramento terá a final do rodeio em touros e show com banda de forró.

Além das atrações musicais haverá o torneio de gado leiteiro e leilão, participação da piscicultura, agro-indústrias e rodeio todas as noites.

A cartela da festa está sendo vendida por R$ 80, com sorteio de três carros e uma moto. A premiação do concurso de gado leiteiro será R$ 30 mil e uma moto. O rodeio será uma moto ao grande vencedor.

O Extra de Rondônia, que não fica fora de nenhum evento importante e em parceria com a diretoria da festa, sorteou três cartelas da festa. Os ganhadores podem retirar suas cartelas em Colorado ligando no telefone (69) 8439-5327 (Nilo).

Lembrando que é preciso apresentar um documento de identificação, com foto.

Veja o nome dos ganhadores:

** Maria das Graças Barbosa Tavares

**Josimeire Silva Santos

** Maluh Rosa

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO