grupo manotacoDepois do grande sucesso obtido com show do Grupo Manotaço tempos atrás numa festa particular, a diretoria do CTG Sinuelo do Norte resolveu trazer a banda para repetir da dose. Assim, os “galdérios” estão de volta ao Portal da Amazônia, e prometem uma apresentação de gala para esta sexta-feira 26, nas dependências do clube tradicionalista.

A festança, que deve varar a madrugada, começa às 22 horas. Segundo três dos 10 integrantes do Manotaço – Paulo Rocha (gaita-ponto e vocal), Felipe Gambi (gaita-tecla) e Ervan Silveira (gaita-tecla) – o show via durar no mínimo quatro horas.

Acompanhados pelo “patrão” Valdir Vaccari, os músicos estiveram na redação do Extra de Rondônia nesta quinta-feira para convidar a “gauchada” e os simpatizantes do estilo musical típico dos pampas para prestigiar a noitada.

“Vai ter muita agitação e prendas pra dançar até não poder mais”, garantem os artistas. Uma das características dos músicos é descer do palco com os instrumentos e tocar no meio da plateia e mesas durante os bailes. “Quem já viu certamente vai estar lá de novo, e quem não conhece não pode perder este espetáculo”, recomenda Vaccari.

As vendas de mesas (R$ 100,00) ou ingressos individuais (R$ 25,00) já estão sendo feitas através dos telefones 8463 2706 e 9956 – 9981. Informações sobre o Grupo Manotaço podem ser obtidas pelo site www.grupomanotaço.com ou pelo Facebook no profile Manotaço Tapejara.

DSC_0389

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO