covid – 768×90-2
Claudio “Bigode” participa de Encontro Regional de Vereadores em Vilhena
Claudio “Bigode” participa de Encontro Regional de Vereadores em Vilhena

O I Encontro de Vereadores da Região Norte, que ocorre no município de Vilhena, tem como alvo principal a capacitação dos parlamentares, mas, também, o debate sobre assuntos importantes voltados à política.

O evento, que iniciou nesta quarta-feira e encerra hoje, é coordenado pelo vereador Junior Donadon, presidente do Poder Legislativo de Vilhena, e organização da União das Câmaras Municipais de Rondônia (UCAVER).

Durante as palestras, diversos vereadores opinaram a respeito de assuntos que envolvem a reforma política, e, muitos (por não dizer todos) mostraram indignação devido à imagem do político estar “queimado” perante a sociedade, sendo muitos chamados de ladrão ou corruptos.

Neste quesito, o vereador Claudio “Bigode” Lopez de Lima, do município de São Francisco, pediu respeito à população. Ele afirmou que se alguém lhe chamar de ladrão vai apanhar. “Estou na política, mas ninguém pode me faltar o respeito, assim como eu respeito todos. Ninguém pode denegrir a imagem da gente. Quem me chamar de ladrão ou corrupto vai apanhar, eu saio no tapa. Não sou ladrão. Sabemos que há, sim. Mas temos que saber quem é quem, o certo e errado da política”, avaliou.

Ainda, na opinião de “Bigode”, há outro problema do político, que se chama Ministério Público. Ele diz que o promotor de justiça quer administrar o município. “Esses são os motivos de, as pessoas, de boa índole, estejam desanimadas de entrar na política. Por isso, peço a todos para pedir a Deus para conseguir aquilo que sonhamos no nosso país, porque está difícil do jeito que está”, finalizou “Bigode”.

 

 

Texto e Foto: Assessoria

 

covid – 768×90-1

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO