covid – 768×90-2

 

002André Luiz da Silva, de 21 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM) na manhã desta segunda-feira, 29, por volta das 17h45, na Rua Aracaju, bairro Jardim São Paulo, em Cerejeiras.

De acordo com Boletim de Ocorrência, a PM foi solicitada a comparecer na residência da vítima, onde relatou que um homem pulou o muro e perguntou se o dono da casa estava ela disse que não, então o rapaz saiu tranquilamente.

Logo após, a vítima percebeu que objetos haviam sumido de cima de uma mesa na área da casa.

De posse das informações, a PM passou a fazer buscas pela região, localizando André que é velho conhecido no meio policial.

Indagado sobre o furto, confessou ser ele o autor e levou os militares até a casa de uma pessoa que havia comprado os objetos dele.

Diante dos fatos, o acusado e o receptador foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão para providências cabíveis.

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

covid – 768×90-1

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO