covid – 768×90-2
Reunião aconteceu no gabinete do prefeito no paço municipal
Reunião aconteceu no gabinete do prefeito no paço municipal

O prefeito de Vilhena, Zé Rover, esteve reunido ainda na segunda-feira, 29, com os moradores do loteamento Ipê para tratar da liberação da rede de energia elétrica no local.

Cerca de 40 moradores foram recebidos pelo prefeito em seu gabinete para tratar do assunto.

Rover, antes de se reunir com os moradores, esteve na Eletrobrás Vilhena com o diretor Antônio Gonçalves. O prefeito também entrou em contato com a gerência da Eletrobrás/Rondônia em Porto Velho para interceder pelos moradores.

Na reunião, Rover anunciou que recebeu da Eletrobrás a confirmação de que a energia será liberada e que os moradores logo poderão desfrutar do conforto da eletricidade. “A Prefeitura já instalou os postes e estendeu as linhas, no entanto, a Eletrobrás pedia uma readequação na linha para que a energia fosse liberada”, explicou.

A obra de posteamento recomeça nos próximos dias e assim que concluída a Eletrobrás vai ligar a energia. “Entendemos o quanto tem sido difícil para esses moradores ter que lidar com essas condições, por isso interferimos e espero em breve poder comemorar junto com eles a eletricidade em suas casas”, enfatizou.

 

Texto e Foto: Assessoria

covid – 768×90-1

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO