daniel-pereira-6-300x255Na próxima segunda-feira o vice-governador Daniel Pereira lidera comitiva do Estado contando com participação de diversos titulares de secretarias administrativas. O evento acontecerá em Cerejeiras, na escola estadual Floriano Peixoto, onde salas de aulas funcionarão como gabinetes de estruturas governamentais à disposição de prefeitos, vereadores e da comunidade em geral. Segundo Pereira, pastas fundamentais como Saúde, Educação, Segurança Pública, Agricultura entre outros, estarão representadas pelos seus dirigentes oficiais.

O evento será iniciado com breve pronunciamento da cada secretário, que após sua fala se dirige a outro local a fim de começar o atendimento aos interessados. “Não será uma atividade limitada a discursos e poses para fotos. A intenção é promover um dia inteiro de trabalho, em particular no recebimento de demandas”, explicou o vice-governador, que terá o papel de coordenar as ações. Outros organismos, caso da SETUR, DER, EMATER e Secretaria de Esporte e Cultura também participam da iniciativa.

A programação acontece nas dependências da Escola Estadual Floriano Peixoto, e deve durar o dia todo.

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO