covid – 768×90-2

darci ceruttiDarci Cerutti não esconde a satisfação com o resultado desta edição da Exposição Agropecuária de Vilhena, a primeira que acontece sob sua direção geral. “A festa superou todas as nossas expectativas, e o novo formato foi aprovado tanto pelos empresários como pelo público. A redução do número de dias do evento foi um risco calculado, mas mesmo assim é evidente que ficamos ansiosos até o lançamento da exposição. No entanto, já no dia da abertura ficou claro que a mudança foi positiva”, comentou o presidente da Associação dos Agropecuaristas de Vilhena.

Sobre o aspecto comercial do evento o resultado foi “excelente”. “O parque lotou todas as noites, e a venda de cartelas superou em 50% o total comercializado no ano passado. Já os expositores e donos de restaurantes e bares faturaram muito bem, tanto que a inadimplência foi nula, e todos já estão quites com a Aviagro.

Darci Cerutti encerrou revelando que a partir de agora a Expovil manterá o modelo testado com sucesso este ano, e agradeceu a todos os que participaram da organização do evento, aos expositores, imprensa e aos visitantes do parque. “As demonstrações de apoio e reconhecimento que vem sendo dadas à Aviagro por todos já nos faz a planejar a próxima edição da Expovil, finalizou.

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

Apoio: Yune net

covid – 768×90-1

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO