elthon bientencourO jornalista Elton Bittencourt assumiu o comando da representação local do SBT há poucos meses e já deu uma “nova cara” a estação local. “Estamos no começo do trabalho, porém o público já percebeu as mudanças e a forma diferente que estamos trabalhando”. Para mostrar serviço o jornalista investiu em novidades nesta Expovil, e seu trabalho se destacou entre os veículos de comunicação da cidade.

Elton comandou a cobertura da feira e trouxe inovações como o quadro “Transformação”, em que convida pessoas entre o público para repaginar o visual, além de sorteio de brindes, algo que a Allamanda nunca havia feito em edições anteriores. Além disso produziu várias reportagens para exibição no programa local transmitido pela emissora. “Estou muito satisfeito com o resultado, que em minha avaliação potencializou aos nossos espectadores a nova dinâmica da emissora”, afirmou.

Com previsão de investimentos que devem ser traduzidos com novos programas na grade local, a TV Allamanda atualmente exibe o SBT Noticidade, jornal apresentado pelo próprio Elton de segunda a sexta-feira, entre 12 e 13 horas. Em breve a emissora vai transmitir seu sinal em HD, “o que será um salto de qualidade imenso à nossa programação”, encerrou.

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

Apoio: Yune net

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO