Professora Valdete visitou o estande do Extra de Rondônia na Expovil
Professora Valdete visitou o estande do Extra de Rondônia na Expovil

Em visita ao estande do Extra de Rondônia na Expovil, na noite deste domingo, 5, a vereadora vilhenense Professora Valdete declarou que não é contra o evento ou a entidade que o organiza, “mas votei contra o repasse de recursos em virtude de avaliar inviável com momento econômico do Município”, declarou.

Em seguida, a parlamentar complementou declarando que, “como o prefeito e outros afirmaram a vocês aqui do Extra de Rondônia que, ao contrário do que eu avaliei, as finanças do Município estão muito bem, e que há até mais investimentos em setores como Saúde e Educação do que o determinado pela Constituição, então na terça-feira pretendo apresentar no plenário propositura no sentido de convocar Rover para nos mostrar onde é que estão aplicados tais recursos”.

Mais ainda, a vereadora pretende percorrer nesta segunda-feira a área rural periférica da cidade, acompanhada da colega de Legislativo Maria José da Farmácia. “Como os recursos destinados ao convênio da Expovil são de origem do setor da Agricultura, vamos dar uma conferida na situação das vicinais e conversar com os produtores para saber se estão satisfeitos com as ações do Município voltadas ao Setor Produtivo”, declarou.

A vereadora declarou que mesmo com o ocasional posicionamento contrário aos interesses dos organizadores da feira não sente nenhum constrangimento em vir a Expovil. “Uma coisa nada tem a ver com a outra. Frequento a exposição há muitos anos, parabenizo a Aviagro pelo sucesso desta edição, e comprei treze cartelas dos bingos este ano para concorrer aos prêmios e contribuir também com o evento”.

Fechando a entrevista, Professara Valdete polemizou de novo. “Como todos podemos ver a Expovil foi o maior sucesso, e assim seria independente ou não da cedência de recursos públicos para sua realização. Aliás, o dinheiro sequer foi transferido aos organizadores e a festa já está acabando, o que indica que não era vital para que o evento acontecesse”, encerrou.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

Apoio: Yune net

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO