Vilhena GOUma das páginas da dupla João Neto & Frederico, na internet, virou motivo de revolta e piadas por parte dos rondonienses nesta semana.

Nas redes sociais, uma fanpage da dupla sertaneja universitária cometeu uma enorme gafe ao publicar as fotos da apresentação da dupla no último sábado, 4, durante a Expovil.

“Agradecer a população de Vilhena-GO”, comentou a assessoria na galeria de fotos. Os vilhenenses seguidores da página não perdoaram a gafe e atacaram com piadas do tipo: “Isto é porque são sertanejos universitários, imagine se não tivessem faculdade”.

Já em outra apresentação recente da dupla em Buritis (RO), a assessoria mais uma vez se atrapalhou ao marcar a localização do mapa. No álbum de fotos apareceu que os artistas se apresentaram na favela em Rondônia.

Muitos moradores de Buritis se sentiram ofendidos e comentaram na própria página a indignação com a dupla.

Assessoria expovil

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Facebook

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO