VEC treino reforços1A diretoria do Lobo do Cerrado não perdeu tempo desde quando perdeu o campeonato estadual.

Com as atenções voltadas para Série D do Campeonato Brasileiro, com estreia neste domingo, 12, contra o Remo, no Portal da Amazônia, o VEC já conta com quatro reforços.

São eles o zagueiro ex-Ji-Paraná André Mossorini, meia Dourado (ex-Poconé) e os laterais Portela e Maicon, que atuaram no VEC recentemente.

Com exceção de Mossorini, os demais atletas já atuaram ao lado de Birigui e conhecem o trabalho do treinador.

No treino em campo reduzido desta quarta-feira, 8, os reforços já se juntaram ao elenco antes mesmo de serem oficialmente apresentados e foram elogiados pelo técnico, que demonstrou confiança no grupo.

“Eles já se conhecem e estão bem entrosados com os demais, afinal são oito atletas que já jogaram juntos”, destacou Birigui.

A diretoria apresenta os recém-contratados no treino desta quinta-feira, 9, marcado para às 16h00, no Portal da Amazônia.VEC treino reforços2VEC treino reforços3

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO