covid – 768×90-2

mulher tira habilitaçaoA dona de casa Ivanete Braz, de 42 anos, superou várias dificuldades para realizar o sonho de fazer a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ela que tem dificuldade para se locomover por causa de uma paralisia infantil, anda com ajuda de uma muleta, diz que a habilitação vai facilitar muito sua vida.

“Comprei uma moto e mandei fazer todas as adaptações necessárias para trafegar pela cidade, e agora habilitada não vou mais ficar presa em casa, quero sair e resolver minhas coisas sozinha, pois quando a pessoa tem alguma deficiência é muito dependente dos outros”, disse Ivanete.

Feliz ela conta que teve que vencer preconceitos para poder fazer a habilitação. “Muitas pessoas falavam que eu não ia conseguir, mas venci as dificuldades e consegui passar em todas as provas de primeira”, conta orgulhosa.

Antes de ser aprovado nos exames de legislação e direção, Ivanete teve que passar por uma avaliação médica que serviu para indicar as adaptações necessárias na moto para que ela pudesse conduzir em segurança. Apesar de ter feito habilitação somente para conduzir moto, ela diz que ainda sonha no futuro em adquirir um carro e fazer habilitação para essa categoria.

“Sinto-me uma vitoriosa”, disse Ivanete que fez a habilitação na Auto Escola e Despachante Mônaco. “Eles me trataram bem e durante as aulas passaram a confiança e conhecimento que eu precisava para passar nos exames para tirar a CNH”, falou Ivanete.

Já o diretor geral da autoescola Lucio Ângelo Rodrigues não poupou elogios para Ivanete. “Ela foi uma aluna dedicada, pontual, e sempre estava querendo aprender, só temos que parabenizar ela por essa conquista”, afirmou Lucio.

Segundo Lucio, a Mônaco oferece vários serviços, entre eles a primeira habilitação, e primeiro emplacamento, aulas teóricas e praticas, adição de categorias, transferências, renovação e CNH, licenciamento e documentação em geral dos veículos. Para as pessoas que desejam saber mais informações sobre a autoescola, a Mônaco fica localizada na Avenida Paraná, número 1420, sala A, no bairro Alto Alegre em Vilhena.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones ( 69) 33229743/3322-1514/8412-0473/9975-2247.

deficiente (5)

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

covid – 768×90-1

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO