olheiro avai5O observador da Sociedade Esportiva Palmeiras, Edvaldo Marques, o “Palhinha”, está neste final de semana observando garotos que tem o sonho em se tornar jogador de futebol, em Vilhena.

Em entrevista ao Extra de Rondônia, Palhinha relembrou sua carreira no futebol, quando atuava por grandes clubes, caso de Goiás, Atlético, Paulista e Ituano.

Após encerrar a carreira de jogador, Palhinha ainda foi técnico do Paulista de Jundiaí e desde 2010 está à frente do cargo de observador técnico do Palmeiras.

Segundo o observador, sua função hoje é trazer garotos assim como Gabriel (atacante do Palmeiras) que veio da periferia, para a escolinha do clube e aprimorar a qualidade dos garotos para que sejam aproveitados no profissional.

“A gente tem explorado mais a região norte, por se tratar de uma região onde vem pouca gente observar”, destacou.

Esta é a primeira vez do olheiro em Rondônia.

“Escolinhas de futebol de Comodoro, Ariquemes e jogadores de todo o cone sul estão aqui, aproveitando a chance de mostrar o futebol”, frisou o treinador e representante do Avaí em Vilhena, Nill Souza.olheiro avai7olheiro avai3 olheiro avai4 olheiro avai2 olheiro avai5 olheiro avai1 olheiro avai6

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO