Flori Cordeiro mandou à cadeia cinco membros do alto escalão da prefeitura
Flori Cordeiro mandou à cadeia cinco membros do alto escalão da prefeitura

O delegado da Polícia Federal de Vilhena, Flori Cordeiro Miranda Júnior, em entrevista à reportagem do Extra de Rondônia confirmou sua transferência para a capital do Estado, Porto Velho.

Ao site, o delegado explicou que a transferência não é espontânea, e sim uma ordem de Brasília/DF e precisa ser acatada.

Responsável pelas investigações da “Operação Stigma”, que culminou nas prisões dos principais nomes do primeiro escalão da Prefeitura de Vilhena, Flori relatou que há três meses foi convocado para assumir a função de Diretor Regional de Combate ao Crime Organizado no Estado (DRCOR), em Porto Velho.

Questionado pela reportagem se o motivo da transferência seria perseguições, o delegado negou com veemência. “Se alguém acha que eu vou me afastar das investigações está enganado. Além de não me afastar, vou ser chefe de todas as investigações inerentes ao Estado”, enfatizou.

Em Vilhena desde novembro de 2014, Flori Cordeiro dará lugar ao delegado Bruno, que arcará com a responsabilidade de prosseguir com afinco as investigações da operação. O processo de transferência ainda está em andamento e o delegado aguarda um posicionamento da capital federal.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO