pimenteirasCom nome bem atrativo, Pimenteiras anuncia o lançamento do primeiro condomínio. O empreendimento que leva o nome “Paraíso do Guaporé”, será construído há 36 km da cidade, próximo a fazenda 4 Irmãos, mais conhecida como “Posto dos Tobós”.

Segundo os responsáveis pelo projeto, os lotes contaram com total infraestrutura e por se tratar de um empreendimento na área rural e as margens do Rio Guaporé, a expectativa é que vai atrair turistas.

O condomínio contará com estrada toda cascalhada, porto doméstico, documentação e área de lazer. São 52 terrenos medindo 15×30, com parcelas a partir de R$ 685 mensais. Quem adquirir os terrenos até 20 de setembro pagarão somente R$ 16 mil.

As vendas e maiores informações através dos telefones (69) 9982-5714 e 3642-3631.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO