crianca-de-04-anos-e-vitima-de-estupro-em-tarilandia345x230_8422aicitonp17je2j77kfa1ntu8qcm7o15as1Uma criança,de apenas 3 anos, com problemas auditivo, é suspeita de ter sido estuprada pelo amásio da própria mãe.

O suposto crime teria acontecido na madrugada de sábado, 26, por volta das 03h15, na cidade de Cerejeiras.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a mãe, de 30 anos, dormia com seus três filhos (uma menina e dois meninos), e seu amásio foi identificado como A. M., de 38 anos. Por volta das 03h15, a mulher acordou e deparou com o suspeito que saía do banheiro segurando a mão da menina.

A mulher percebeu que sua filha estava molhada e apenas de saia. A fralda havia sido retirada. Já o homem estava com as mãos molhadas e o zíper da calça aberto.

Devido a deficiência da menina, a mãe tentou gesticular com os sinais, porém, a criança ficou imóvel até correr em sua direção e começou a beijá-la na boca. Como nunca havia agido de tal maneira, a mãe começou a interrogar o suspeito, que também não emitiu nenhuma reação.

Ao ameaçar que iria chamar a polícia, o homem fugiu do local tomando rumo ignorado. Os agentes policiais estiveram no local e realizaram diligências pela região, encontrando o acusado em uma residência próxima. Ele dormia numa rede na área da casa.

Após receber voz de prisão, A. M. foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis. A menina foi encaminhada à unidade hospitalar onde passou por exames de corpo e delito.

Por se tratar de envolvimento de menor, o site se reserva no direito de não divulgar nomes.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO