1O velório está acontecendo desde as 23h00 da noite desta sexta-feira, 27, na Igreja do Evangelho Quadrangular, localizada na Avenida 1501, no bairro Cristo Rei. O sepultamento está previsto para ser realizado por volta das 10h00 da manhã de sábado, pela Funerária São Matheus.

Inúmeras pessoas, entre amigos e familiares, estão no local prestando solidariedade às vitimas de acidente ocorrido na última quinta-feira, 26, entre os municípios de Presidente Médici e Cacoal, três pessoas morreram na hora.

O vendedor Paulo Edson de Souza Batista, sua esposa Ana Paula Fernandes Andrade, e a filha do casal, Isabela, de apenas 6 anos, voltavam de viagem com destino a cidade de Vilhena. Segundo informações, eles iriam passar a noite em Cacoal na casa de um amigo, porém, a fatalidade aconteceu e os impediram de continuar a viagem.

32

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO