cadeia do cone sulNesta segunda-feira, por volta do meio-dia, viaturas da Polícia Militar foram mobilizadas para conter movimento de protesto realizado por detentos do maior presídio de Vilhena, situado na saída da cidade sentido Cuiabá. De acordo com informações um grupo de prisioneiros começou o motim em protesto contra uma funcionária do estabelecimento penal. A manifestação acabou sendo controlada pelos agentes de segurança.

Segundo o que foi apurado até agora os presos querem a substituição de uma servidora do Centro de Ressocialização responsável pela recepção aos familiares dos presos no dia de visitas. A funcionária trabalha no setor de triagem preliminar, e há reclamações acerca de sua conduta.

Pelo menos três viaturas da PM foram deslocadas ao presídio, mas o movimento foi contido sem que houvesse consequências mais graves. Não foi informado à imprensa se a reivindicação dos apenados será atendida.

cadeia 1

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO