capaPara quem gosta de saborear deliciosos crepes e a recém-inaugurada “La Bella Crepes e Saladas” é uma ótima opção, pois oferece uma grande variedade de crepes doces e salgados.

Sob o comando das irmãs Simone e Betânia Rodrigues, a empresa trabalha com crepes abertos franceses. De acordo com Betânia, são 11 opções de crepes salgados e quatro doces.

Além disso, no estabelecimento são oferecidas saladas, taboas de frios, porções de filés e calabresa. Os clientes podem saborear também vinhos, cervejas e refrigerantes.

Simone ressalta que a “La Bella Crepes e Saladas” têm como objetivo oferecer pratos saborosos em um ambiente aconchegante e familiar.

Para as pessoas que desejam conhecer e saborear os pratos preparados a “La Bella Crepes e Saladas” fica localizada na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, número, 676, bairro Jardim Eldorado em Vilhena.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (69) 3322-9233.

A empresa vai estar no comando das irmãs Simone e Betânia Rodrigues
A empresa vai estar no comando das irmãs Simone e Betânia Rodrigues

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO