DSC_0584Um caminhoneiro ficou com sua carreta carregada de milho “plantada” na manhã desta terça-feira, 29, na Rua 737, Bairro Marcos Freire, em Vilhena.

Sem querer se identificar, o motorista revoltado com as obras de pavimentação neste período do ano e com a prefeitura, disse que atolou o caminhão por volta das 6h00, quando seguia viagem.

A carga de milho teria como destino ainda hoje a capital Porto Velho. “Esse obstáculo só me atrasou e causou prejuízos. Agora já nem sei se conseguirei descarregar essa carga antes do ano novo”, desabafou o caminhoneiro.

Um trator da empreiteira responsável pela obra de pavimentação foi até o local para tentar remover a carreta mas não conseguiu. Outros caminhões já ficaram atolados no mesmo trecho, que está intransitável.DSC_0585DSC_0586DSC_0587

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO