conselheiros de chupinguaiaAconteceu na manhã de segunda-feira 11 a posse da nova composição do Conselho Tutelar do Município, eleita através do voto direto da sociedade no ano passado. A cerimônia foi realizada na Câmara de Vereadores, sendo prestigiada por autoridades e pela comunidade.

O mandato será de dois anos, e os novos responsáveis pela garantia dos direitos de crianças e adolescentes de Chupinguaia são Luciano Marin Gomes, Camila Andrade de Lima, José Malta Alves da Cruz, Liliane Cristina Araújo dos Santos e Lenivaldo Nunes Barroso.

Os novos conselheiros garantiram compromisso total com a função, e aproveitaram a ocasião para agradecer a confiança que a população lhes depositou através do voto popular.

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO