306e32c7-dce4-4519-92e2-2af9efe68b37Serão ofertadas 35 novas vagas para a segunda turma do Curso de Bombeiro Mirim, em Vilhena. A iniciativa é voltada para crianças e adolescentes de 11 a 17 anos e as inscrições poderão ser realizadas no período entre os dias 11 a 28 de janeiro.

A ação é promovida pela Associação El Shaddai Educar (AESED), e com o total apoio do grupamento do Corpo de Bombeiros de Vilhena.

Segundo informações de um dos organizadores, bombeiro Hiuri Lopes, no ano anterior foi realizado a formatura de sessenta alunos. Este ano, de acordo com ele, a meta é que a qualidade e disciplina sejam aplicadas de forma concernente as atividades desenvolvidas pelos bombeiros, despertando nos participantes o senso e a prática de cidadania, através de atividades de preservação ambiental, prevenção de incêndios, noções primeiros socorros, prevenção de acidentes domésticos, dentre outras.

Para as inscrições, os pais ou responsáveis devem comparecer à sede da associação que fica localizada Avenida Amazonas, número 5544, no bairro 5º Bec, e preencher uma ficha de inscrição. De acordo Hiuri, será cobrado uma taxa de R$20,00 para a inscrição.

A prova de seleção será realizada dia 31 janeiro, com o resultado sendo divulgado no dia 8 de fevereiro. Já as aulas começam dia 14 de março.

O atendimento de inscrições será realizado das 15h às 18hna sede da associação.  Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (69) 8467-5974/8432-0161, e falar com Hiuri Lopes ou Kerullin.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO