Júlio César visitou a redação do Extra de Rondônia nesta sexta-feira
Júlio César visitou a redação do Extra de Rondônia nesta sexta-feira

O radialista Júlio César Silva, que comanda programa noticioso na “Positiva FM”, chamou a atenção da população nesta semana ao postar um vídeo no Facebook e denunciar a delicada situação da Saúde pública em Vilhena.

Em visita à redação do Extra de Rondônia nesta sexta-feira, 22, Julinho, como é conhecido, culpou o governador pelo caos instalado no município, ao ponto de dizer que “Confúcio é o inimigo número 1 de Vilhena”.

Para o radialista, Confúcio Moura não conhece o Hospital Regional (HR) de Vilhena, e nunca entrou na unidade hospitalar. “Ele não está nem aí com a Saúde de Vilhena porque não depende do HR, já que tem atendimento vip em hospitais particulares. Isso tem que mudar. Na minha opinião, homens públicos têm que ter atendimento em hospitais públicos para conhecer in loco as deficiências das unidades. A situação em Vilhena é alarmante e temos que cobrar do governador. Com ele, é só na pressão mesmo. Por isso temos que nos unir para melhorar a Saúde m Vilhena e no Cone Sul”, desabafou.

O comunicador esclareceu que mostrar a verdadeira situação da Saúde pública não é politicagem e sim questão humanitária, “já que amanhã eu e vocês podemos precisar do HR e vamos exigir um bom tratamento médico. É obrigação do Governo investir em melhorias e propiciar uma boa Saúde aos cidadãos. É o nosso direito”.

Confira, abaixo, o vídeo feito pelo radialista:

https://

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

Vídeo: Júlio César Silva

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO