pista testes 1@@@ Não causou muita repercussão na imprensa o anúncio da possibilidade do empresário Olino Zoche disputar a sucessão municipal de Vilhena. O assunto não mexeu em nada o meio político, portanto a busca por um novo nome para disputar as eleições em Vilhena prossegue.

@@@ O próximo da fila pode ser Ari Signor, que volta e meia tem seu nome cogitado para ser candidato a prefeito da cidade. Segundo informações, ele já foi sondado este ano, mas pediu tempo para pensar.

@@@ Há certa expectativa com relação ao retorno das atividades da Câmara de Vereadores na próxima semana. Isso porque durante o período de recesso aconteceu condenação de envolvidos em processo que tratou de corrupção na prefeitura, e na sentença o juiz recomendou abertura de procedimento contra o prefeito Zé Rover para apurar o envolvimento do alcaide no caso.

@@@ Há quem pergunte por aí se não seria o caso dos vereadores também instaurarem procedimento – leia-se CPI – para investigar o caso.

@@@ Falando em Câmara Municipal, pelas contas de alguns dos atuais vereadores pelo menos seis dos dez integrantes da atual legislatura devem conseguir reeleição. Entre os quatro que não renovariam o mandato pode-se excluir a vereadora Maria José da Farmácia, que sempre afirmou intenção de não concorrer de novo. Portanto, quem seriam os três “condenados”? Façam suas apostas.

@@@ A infestação de Caramujo Africano em Vilhena aumentou de proporção entre o ano passado e este ano. O molusco toma conta dos quatro quadrantes da cidade e inferniza a população por todos os lugares.

@@@ Tanto se fala em dengue, zika vírus e chikungunya, mas pouco se vê de efetivo no combate ao mosquito aedes. Não se sabe, por exemplo, o que está sendo feito para combater os criadouros do inseto em pátios de repartições públicas que abrigam automóveis apreendidos ou produto de acidentes. Em outras cidades do Brasil estes locais são apontados como prioridade na “guerra” contra o “bicho-papão” alado.

@@@ Perguntar não ofende: por que o Detran de Vilhena continua fazendo exames para habilitar condutores de veículos pelas ruas da cidade ao invés de usar a estrutura milionária erguida há mais de dois anos no bairro Moisés de Freitas?

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO