agente penitenciariosO vilhenense Aldo Pereira, aprovado no último concurso para agentes penitenciários, promovido pelo governo do estado de Rondônia, está participando da movimentação para contratação dos agentes aprovados que está sendo realizada em Porto Velho.

Em contato com a redação do Extra de Rondônia, Aldo disse que 21 concursados já passaram pelo curso de formação de agentes penitenciários e estão à espera da convocação para o trabalho. Na região, são trinta aprovados que ainda estão fora do quadro do governo de Rondônia.

“Enquanto os profissionais capacitados esperam para serem contratados pelo governo de Rondônia, dois a três agentes estão trabalhando por turno no Centro de Ressocialização Cone Sul, que mantém quase 300 presos. Esperamos que esse problema seja resolvido e que o governo contrate logo os aprovados no concurso”, disse Aldo.

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO