Valdir Alberto é conhecido na região por sua dedicação ao público da terceira idade e a colônia gaúcha
Valdir Alberto é conhecido na região por sua dedicação ao público da terceira idade e a colônia gaúcha

O cantor, instrumentista e apresentador de televisão Valdir Alberto, conhecido em Vilhena e região por sua dedicação ao público da terceira idade e a colônia gaúcha, promove dois bailões neste final de semana em Cerejeiras e Corumbiara, na região sul de Rondônia.

A promoção está sendo feita em parceria com o radialista cerejeirense Wilson Aguiar, e a promessa é levar animação e boa música ao público. O show faz parte da programação de lançamento do quinto cd do artista vilhenense.

A apresentação em Cerejeiras acontece nesta sexta-feira 05, no Espaço Zero Grau, com início previsto para 23 horas. No sábado 06 o show será realizado no Clube Aresco, começando no mesmo horário. Valdir Alberto levará consigo o grupo Pegada Fandangueira, que o acompanha neste projeto.

De acordo com o artista, apesar de ser período de carnaval, o repertório dos shows será de músicas tradicionais do Rio Grande do Sul. “Nossa especialidade é fazer bailes gaúchos, com canções de sucesso do estilo”.

O músico afirmou que este ano pretende se apresentar por todo o Estado de Rondônia para promover o novo trabalho, gravado em Vilhena nos bailes da terceira idade que anima há vários anos. “Tenho muito carinho por este público, e me sinto gratificado com o retorno que venho recebendo ao longo de todo este tempo, fortalecendo minha carreira”, disse Alberto.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO