578ca615-1ae0-474f-b1a9-52abb19d7187Com objetivo de divulgar o novo residencial em Vilhena, o Beta, os funcionários da Imobiliária Futura realizaram neste sábado, 20, um pit stop no semáforo da Major Amarante, em Vilhena.

O residencial que fica localizado em um dos bairros mais nobres da cidade, o Jardim Eldorado, e conta com apartamentos com três dormitórios, sendo com uma suíte máster mais duas demi-suítes, sala de jantar. Além disso, os apartamentos contam com amplas sacadas com churrasqueiras, duas vagas na garagem com hobby box, espaço gourmet, playground, piso de porcelanato, entre outras comodidades.

O empreendimento oferece lazer, segurança e comodidade que as famílias vilhenenses merecem e está sendo construídos pela Construtora e Empreendimentos Volpato em parceria com a Imobiliária Futura.

Mais informações sobre o novo empreendimento podem ser obtidas com os corretores da imobiliária Futura que fica localizada na Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, número 5553, ou pelos telefones (69) 3322-1645, ou no site http://www.futura-vilhena.com/ .

BANNER VILHENA

BANNER VILHENA SFESTAS

Click na foto para ampliar 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO