Daniel Pereira participou do lançamento da pedra fundamental da construção da agência do Bando da Amazônia
Daniel Pereira participou do lançamento da pedra fundamental da construção da agência do Bando da Amazônia

O vice-governador de Rondônia, Daniel Pereira (PSB) esteve no último final de semana em Cerejeiras, momento em que percorreu a área rural e entregou homenagens aos pioneiros desse município.

Na sexta-feira, 19, de manhã, Daniel Pereira visitou a granja de suínos do “Doma”, a Agrovila do Beto Soberai e a granja de suínos do Ornelio Rick. Depois, convidado, almoçou na propriedade do agricultor Neudir Dalazem. À tarde seguiu a maratona de visitas no Armazém de Cereais Faagro, granja de suínos Afonso Emerick, Laticínios “Sempre Bom”; esteve ainda no Parque industrial e no Laticínios “Multibom”.

À noite, no salão da Igreja Católica, Daniel Pereira participou do lançamento da pedra fundamental da construção da agência do Bando da Amazônia e da homenagem a vários pioneiros cerejeirenses.

Acompanhado de várias autoridades estaduais, Daniel Pereira, em seu discurso, lembrou que iniciou sua carreira política em Cerejeiras, sendo eleito vereador e, depois, deputado estadual.

Ao falar da construção da agência bancária, Daniel explicou que, após 20 anos luta dos cerejeirense, o resultado se concretiza. Convocou os correntistas para abrir conta bancária na agência.

 >>>>>>>>>>Clique na foto para ampliar>>>>>>>>>

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO