saude extra de rondoniaEdital neste sentido foi divulgado pela comissão de avaliação e seleção da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) no dia 16 de fevereiro.

De acordo com o ofício, a composição do Conselho Municipal de Saúde (CMS) é para o triênio 2016/2018, e todas as entidades que atendam aos requisitos e critérios poderão participar. Ao todo serão habilitadas 16 entidades para compor o CMS, assim estabelecidos: 50% de entidades representantes dos usuários do SUS, 25% de entidades representantes dos trabalhadores em saúde pública, e 25% de entidades representantes do governo e/ou prestadores de serviço público.

As inscrições acontecem entre os dias 22 a 29 de fevereiro, das 08h00 às 12h00, na sede da Casa dos Conselhos, localizado na avenida Presidente Nasser, número 470, no Bairro Jardim América, em Vilhena.

A avaliação e julgamento serão no dia 1 de março, sendo que a divulgação dos selecionados ocorrerá no dia 2 de março.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO