wm-640x480-5b08da17166eba46df4e615a0a8534a6O cantor sertanejo Manutti vai se apresentar no próximo sábado, 5, de março, em Cerejeiras. Os ingressos do segundo lote já estão à venda. O show será realizado no espaço de eventos Rodrigues e promete agitar o Cone Sul.

O show está sendo organizado pela M2M Produções, Da Silva Locutor e Beto Produções, e os ingressos do segundo lote para este grande evento já estão sendo vendidos, por R$30,00 na pista e R$50,00 na área vip.

Em Cerejeiras podem ser adquiridos na Cristal Lanchonete, Castelo Supermercado e na conveniência BR Mania. Já em Colorado Do Oeste os ingressos podem ser adquiridos na Estação Do Pão. Em Corumbiara na Rádio Crystal , e em Vilhena no Texas Bar. Mais informações podem ser obtidas no telefone (69) 8444-1697.

O Extra de Rondônia em parceria com a organização vai sortear quatro ingressos para este grande evento que promete animar o Cone Sul.Para concorrer os ingressos basta responder agora a pergunta: “Quando será realizado o show do cantor Manutti em Cerejeiras?”. A resposta deverá ser enviada no espaço destinado aos comentários desta matéria, com nome completo, telefone e bairro. Os vencedores serão divulgados na manhã da quinta-feira, 3, no site.

SOBRE O CANTOR

De voz forte e com um show dançante, apresentando vários estilos dentro do sertanejo, Manutti está conquistando o público cada dia. Ele é considerado uma das grandes revelações do sertanejo dos últimos anos, e vem sendo tocado constantemente em rádios de todo Brasil.

Manutti nasceu no interior de São Paulo e criado em uma fazenda na cidade de Rio Brilhante no estado do Mato Grosso do Sul. Desde garoto a música esteve presente em sua casa e em sua família, onde ouvia com seu pai de Beatles a moda de viola.

Seus primeiros acordes no violão foram em cima das polcas paraguais, ritmo tradicional da fronteira, depois começaram os primeiros ponteios na viola caipira onde o instinto mostrou o caminho do aprendizado.

Após participar de uma dupla sertaneja, em 2015 Manutti iniciou a carreira solo com o trabalho intitulado “Voltei no Jogo” considera ousado e objetivo. O álbum conta com composições próprias e parcerias que permeiam as letras que contam histórias e retratam de um jeito forte e direto  da personalidade do artista.

agriciospa-7

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

 

 

 

 

 

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO