Advogado diz que nunca foi candidato e nem pensou em ser pré-candidato
Advogado diz que nunca foi candidato e nem pensou em ser pré-candidato

O advogado Josemário Secco, presidente da Associação Comercial e Industrial de Vilhena (ACIV), visitou a redação do Extra de Rondônia, na tarde desta segunda-feira, 29, para se posicionar frente a diversos comentários que circularam em Vilhena. Ao site ele garantiu: “Sou pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano”.

Josemário confessa que nunca pensou em participar diretamente na política, mas que sua decisão é baseada em apresentar uma nova alternativa de gestão pública aos eleitores vilhenense, visando uma “administração pública séria integrando os poderes público/privado e entidades representativas da sociedade”.

Explicou que, para tanto, analisa a melhor opção para filiação num partido político que verdadeiramente atenda os anseios da comunidade.

Num momento em que a sociedade pede mudanças na política brasileira, Josemário, que nunca teve vínculo partidário, se apresenta como alternativa no pleito eleitoral. “Nunca fui e nem pensei ser pré-candidato. Mas o momento exige uma participação mais ativa das lideranças. Estou me lançando pré-candidato e conto com apoio dos membros da diretoria da Associação Comercial de Vilhena. No meu entendimento, dá para fazer uma boa administração tendo a participação da sociedade. Não tenho intenção de fazer carreira política, até porque tenho minha empresa de prestação de serviço no ramo jurídico. Estou apto a representar os vilhenenses tendo como base conhecimentos em legislação e a facilidade em resolver conflitos”, avaliou.

Há 22 anos exercendo a advocacia, sendo 21 deles em Vilhena, Josemário foi professor na Avec, Unir e na escola Alvares de Azevedo.

Em tempo, Josemário anunciou a reativação do Observatório Social, possivelmente até final de março. A entidade, que funcionou por apenas 6 meses quando foi criada em 2009, é uma instituição não governamental que trabalha paralelamente na fiscalização dos atos públicos.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO