Ex-senador Expedito Junior em visita ao Extra de Rondônia
Ex-senador Expedito Junior em visita ao Extra de Rondônia

O ex-senador Expedito Junior, líder estadual do PSDB, estará hoje em Vilhena.

O próprio Expedito entrou em contato com a redação do Extra de Rondônia para informar que estará na “Cidade Clima de Rondônia” para reuniões com lideranças partidárias.

O objetivo – segundo o ex-senador – é definir os rumos políticos do PSDB no município visando as eleições municipais de outubro próximo.

Além de Vilhena, Expedito também manterá encontros em Colorado do Oeste.

Expedito informou que a primeiro visitará Colorado, onde a programação inicia às 15h00. Depois, às 18h30, estará em Vilhena para as reuniões partidárias. Segundo ele, o PSDB tem 4 nomes fortes aptos a disputar as eleições na principal cadeira do executivo municipal.

O ex-senador explicou, ainda, que pretende se reunir com duas das principais lideranças políticas de Vilhena: Junior Donadon (presidente da Câmara de Vilhena) e Luizinho Goebel (Deputado estadual). A intenção é discutir a formação de um único grupo para a disputa majoritária nas eleições.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO