capaNa manhã desta quinta-feira, 17, membros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Vilhena, realizaram uma manifestação em apoio ao poder ao Judiciário, em especial a Sérgio Moro, Juiz titular da 13 Vara Federal de Curitiba/PR (base da Operação Lava Jato) e ao Supremo Tribunal Federal.

A manifestação foi realizada em frente ao Fórum da Comarca de Vilhena Leal Fagundes. Vestidos de pretos os advogados e servidores do Judiciário manifestaram contra a corrupção no país.

O advogado Estevan Soletti, que é presidente da OAB, subseção de Vilhena, ressaltou que a manifestação foi apartidária em favor da democracia e do combate à corrupção.

A manifestação foi encerrada com uma salva palma para o poder Judiciário do Brasil.

Click nas fotos para ampliar 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO