PSOL-1

Dirigentes estaduais da legenda estão a caminho da cidade onde pretendem reunir filiados da legenda para discutir assuntos de interesse do partido. De acordo com informações exclusivas obtidas pelo Extra de Rondônia, o presidente do diretório estadual, Pimenta de Rondônia, acompanhado pela vice-presidente Izabella Honorato Gudim (ambos na imagem), vão comandar o encontro junto com presidente do diretório municipal, Osnier Gomes Pereira Machado.

A pauta da plenária ainda não foi divulgada, mas antecipasse que se trata de promover ajustes e discutir situações referentes a assuntos de interesse da legenda. Também deverá ser debatida a forma como o PSOL pretende participar das eleições deste ano. O partido como pré-candidato a prefeito anunciado para a sucessão vilhenense o radialista Júlio Silva. O ex-vereador Marcos Gudim de Souza, o “Marquinhos Bacana”.

O encontro do partido será realizado no início da noite desta terça-feira 29, a partir das 19 horas, na Avenida Capitão Castro, 3446, ao lado da ACIV.

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO