Oseias foi preso e confessou o furto, ele foi flagranteado pelo delegado de plantão
Oseias foi preso e confessou o furto, ele foi flagranteado pelo crime de furto

Por volta das 11h20, desta sexta-feira, 15, a Polícia Militar (PM) através dos agentes do Núcleo de Inteligência (NI) e (CRP-III), faziam patrulhamento pela Avenida 5, no bairro Bela Vista, em Vilhena,  quando avistaram um homem numa bicicleta carregando uma botija de gás e uma maleta.

Foi feito acompanhamento do suspeito, no qual ele foi até um comércio de móveis usados entrou com os objetos e logo em seguida saiu sem os mesmo.

Com apoio da guarnição da Força Tática o suspeito identificado como Oseias Vieira, de 32 anos, foi abordado. Com ele foi encontrado a quantia de R$ 70 em dinheiro.

Perguntado sobre os produtos que estavam na garupa da bicicleta, ele disse que a botija de gás furtou numa casa no setor Zico. Já a maleta com várias ferramentas não revelou onde furtou. O valor em seu poder, disse que havia vendido os objetos numa loja no bairro Bela Vista.

Os militares foram até ao comércio de móveis usados e, em conversa com o proprietário, identificado como Geraldo Nilson Leite da Costa, de 28 anos, ele confessou que havia comprado os produtos por R$ 70 em moeda corrente, valor exato que tinha no bolso do suspeito. Além disso, Oseias já foi fotografado e filmado várias vezes na casa da Loira e do G, no bairro Cristo Rei, comprando drogas. Loira e G, foram presos esta semana pelos militares e estão na Casa de Detenção a disposição da Justiça.

Diante dos fatos, Oseias e Geraldo foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão, onde foram flagranteados pelo crime de furto e receptação.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO