hospital_vilhenaEm Vilhena, não bastassem os problemas relacionados a falta de estrutura, o principal hospital do Cone Sul do Estado está impedido de abrir processo de compra de comida através de pregão eletrônico após avaliação do procedimento feita pelo Tribunal de Contas do Estado.

De acordo com o Conselheiro Francisco Carvalho da Silva, o procedimento está com “graves irregularidades”.

O exame da legalidade do edital de licitação através de pregão eletrônico 22/2016, que se destinava a comprar carnes de vários gêneros para alimentação de pacientes, acompanhantes e servidores de plantão no HR constatou que não houve demonstração de critérios técnicos para estimativa dos quantitativos a serem licitados.

O valor da compra era de quase R$ 790 mil. Na decisão, que foi proferida nesta sexta-feira 15, o Município de Vilhena tem prazo de cinco dias para comprovar a suspensão do processo licitatório, que só poderá ser retomado após a correção das irregularidades e confirmação do TCE.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO