sao-joao02No sábado, 18, será realizada a primeira edição do pesque e pague “Arraiá Lagoa da Prata”, em Vilhena. No local o visitante poderá desfrutar de apresentação de danças, brincadeiras, entre elas de bingo, “pau de cebo”, música ao vivo e ainda saborear comidas típicas.

A entrada será um quilo de alimento não perecível, a festa tem inicio às 16h.  Já no domingo, 19, será servido um delicioso almoço. Música ao vivo e brinquedos para criançada vão fazer parte da programação do dia.

O pesque pague “Lagoa da Prata” fica localizado na linha 130, final da Avenida Melvin Jones. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (69) 9217-4832/8432-5316.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO