capaNeste final de semana “O Boticário” em parceria com Strike Boliche Bar está realizando a promoção “Nossa Chance”, onde equipe que jogar boliche e fizer mais pontos em uma partida ganhará um kit do Boticário.

A promoção começou na sexta-feira, 10, e encerra no domingo, 12.  De acordo com a proprietária, Alice Dal Toe, a promoção tem como objetivo comemorar a chegada do Boticário no Park Shopping Vilhena.

A franquia foi inaugurada na quinta-feira, 09, no shopping funciona no formato de quiosque com o diferencial que os clientes podem contar com a facilidade de fazer as compras até às 22h.

O nome da equipe ganhadora da promoção “Nossa Chance” será divulgada às 22h no domingo, então os vilhenenses tem a chance de jogar, se divertir e ainda concorrer ao kit do Boticário.

DSC_0067

usar

528c4cff-1a41-45e6-8dfd-fc1128ef8591 (1)

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO