bradesco_4O empresário Nilson Bragança entrou em contato com a redação do Extra de Rondônia para reclamar do atendimento do banco Bradesco, em Vilhena.

Segundo ele, na manhã de hoje,  foi até a agência do bancária para sacar dinheiro, mas não conseguiu.  “É um desrespeito com os clientes que nenhum caixa eletrônico da agência tenha dinheiro para saque”, reclamou o empresário.

Nilson conta que é cliente do Bradesco há 16 anos, e observa que a população de Vilhena tem aumentado ao longo dos anos, mas infelizmente o atendimento oferecido na agência vilhenenese não se adequou.

“Olha, todas as vezes que vou ao Bradesco a agência está lotada, falta espaço e funcionários para atender os clientes, e às vezes fazer uma operação simples se torna uma tortura para os clientes”, diz Nilson.

O empresário espera que os responsáveis pela agência do Bradesco no município tomem providências para resolver o problema. “Até quando os clientes vão ter que ficar sofrendo, espero eu o problema seja resolvido em breve”, desabafou.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO