leoO cantor Léo Nascimento, o pedreiro que conquistou o Brasil, estará mais uma vez em Vilhena, a apresentação está prevista para 13 de janeiro de 2017.

No repertorio sucessos do como a música “Como Um Suspiro” trilha sonora da novela “Abismo De Paixão” transmitida no SBT, além de “Tatuagem” e “Cada Minuto”.

O sertanejo, natural de Porto Velho (RO), alcançou o sucesso pela internet. Com público limitado, Leo Nascimento se apresenta no Terraçus Metropolitam.

Os ingressos promocionais nos valores de R$ 30,00 a pista e R$ 40,00 area vip serão disponibilizados a partir desta segunda-feira, 26, encerrando na sexta-feira, 30. Os nos pontos de venda: Banca do Zoio e Banca da Brigadeiro.

O evento é organizado pela Sipow Entretenimento & Da Silva Locutor. Mais informações podem ser obtidas pelo contato (69) 9 9913 0188.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO