Queimada 728×90
Caetano Neto

O advogado Caetano Neto, presidente da Associação de Defesa dos Direitos da Cidadania (ADDC) enviou mensagem ao Extra de Rondônia onde analisa a forma do vilhenenses ter uma 2017 melhor.

>>> Veja, abaixo, a nota na íntegra:

Em todas as ideias e mensagens prontas para desejar um ano novo melhor, esqueça, isso é muito pobre e fruto do capitalismo analfabeto.

De nada ainda sonhar e desejar felicidades, amores, saúde, trabalho, paz, um país sem corrupção, um Congresso Nacional sem atos de submundo, o seu bairro com melhoria, a sua cidade com sistema de saúde aceitável, uma educação de qualidade pedagógica, uma cidade sem violência.

O que vai valer mesmo em 2017 é se você mudar de vida e de comportamento. Quer um governo honesto, seja honesto. Quer ética na política, seja ético nas suas atitudes. Quer gentileza, seja gentil, quer crescimento pessoal e financeiro, ajude as pessoas ao seu redor crescerem. Comece algo novo.

Só você fará 2017  memorável, caso contrário será mais um ano qualquer. Feliz 2017.

                                      São os votos da Associação de Defesa dos Direitos da Cidadania.

 

 

Texto: Assessoria

Foto: Extra de Rondônia

segurança – 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO