Em dificuldades para manter as despesas crescentes de custeio da saúde, o prefeito de Rolim de Moura, Luizão do Trento (PSDB), buscou apoio do presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), para que intercedesse junto à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), para assegurar mais recursos para a pasta.

Nesta segunda-feira (29), uma reunião no gabinete do secretário da Sesau, Williames Pimentel, definiu a liberação de R$ 200 mil para a compra de medicamentos e custeio, para a rede municipal de saúde do município. “É mais uma conquista para o município, que tem recebido muitos investimentos do Governo, além de nosso apoio como parlamentar”, declarou Maurão.

Do encontro, participaram o senador Valdir Raupp (PMDB), os deputados federais Marinha Raupp (PMDB) e Nilton Capixaba (PTB) e o secretário adjunto Luiz Maiorquim. Mesmo sem estarem presentes, os vereadores Dr. Lauro (PRB), Enio da 200 (PMDB) e Aldo Júlio (PMDB), também atuaram junto ao presidente da Assembleia, em favor do município.

“Estamos com um orçamento apertado, apesar dos ajustes que temos feito. Isso tem reduzido a nossa capacidade de investimentos, mas as demandas só têm aumentado e isso nos obriga a buscar parcerias, que até agora têm sido fundamentais para garantir as melhorias que o nosso município precisa”, completou Luizão.

Autor e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO